Conecte-se conosco

Isto Acontece

Kaká pede pra se encontrar com Bolsonaro e poderá apoiá-lo para presidente, diz jornalista

Publicado

em

Segundo informações do jornalista Maurício Lima no Radar da revista Veja, o ex-jogador Kaká pediu para se encontrar com o presidenciável Jair Bolsonaro, candidato do PSL.

*Tenha as nossas notícias na palma da sua mão. Faça o Download do nosso aplicativo, instale no seu celular

Evangélico, conservador, Kaká pediu o encontro com Bolsonaro e em breve eles devem se reunir para conversar e segundo as informações do jornalista pode está se tratando de um apoio ao candidato.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Se for firmado o apoio do ex-jogador da seleção brasileira, este não será o primeiro entre atletas. Por ter alta popularidade, Jair Bolsonaro vem conquistando apoio de grandes celebridades. O mais recente foi o do capitão do penta, Manoel Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu. O craque já declarou que votará em Bolsonaro para a presidência da república.

Em uma pesquisa recentemente realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgada no último dia 15, o candidato do PSL Jair Bolsonado aparece liderando as intenções de votos para as eleições de outubro com 23,9 por cento de preferência do eleitorado no cenário sem o ex-presidente Lula do PT.

Na pesquisa sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os candidatos, em que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad aparece como nome do PT, caso Lula não possa concorrer, Marina Silva (Rede) aparece na segunda posição com 13,2 por cento de apoio, em empate técnico com o candidato do PDT, Ciro Gome, que registra 10,2 por cento de apoio do eleitorado.

*Tenha as nossas notícias na palma da sua mão. Faça o Download do nosso aplicativo, instale no seu celular

Já o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, vem a seguir com 8,5 por cento, à frente de Alvaro Dias (Podemos), com 4,9 por cento, e de Haddad, que registra 3,8 por cento. Nesse cenário, 6,8 por cento dos entrevistados disseram não saber em quem votar, e 23,1 por cento disseram que não votariam em nenhum dos candidatos.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias