Conecte-se conosco

Isto Acontece

Pastor Welington Jr. Questiona fiéis: “Vocês preferem cultos que não envolvam política e apoio a candidatos?”

Publicado

em

O presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), pastor Wellington Junior, publicou na manhã desta terça-feira (14), na sua página do Facebook, uma enquete onde questiona os fieis, sobre o envolvimento da política e apoio a candidatos nos cultos.

*Tenha as nossas notícias na palma da sua mão. Faça o Download do nosso aplicativo, instale no seu celular

A enquete que tem prazo para encerrar no dia vinte, trás a seguinte questão do presidente da CGADB: “Ao público em geral, vocês preferem cultos que não envolvam política e apoio a candidatos?” Até o fechamento dessa matéria, já contava com 709 votos e 94% das pessoas responderam que preferem que os cultos não tenham envolvimento com política e 6% preferem acham que não tem problema nenhum envolver a política e apoiar candidatos nos cultos das igrejas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Vale salientar que, por serem um espaço de uso comum, o artigo 37 da lei 9.504/97 proíbe que templos de qualquer religião, seja utilizado para veiculação de propaganda de qualquer natureza, incluindo a propaganda política, ou apoio a candidatos.

A lei é válida não só para dentro da igreja, bem como também nos arredores dos templos. A infração da mesma pode gerar multas, processos e até inelegibilidade e até cassação dos candidatos apresentados, citados ou apoiados.

Qual a sua opinião? deixe o seu voto:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias