Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ludmila Ferber na luta contra o câncer: A mesma doença que seu pai foi curado em 1985

Publicado

em

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, que anunciou no dia 16 de maio deste ano que está com câncer, é descendente de judeus russos, espanhóis e portugueses e se converteu ao Senhor Jesus, após seu pai Yuryi Emanuelevitch Ferber ser curado de um câncer no estomago.

Em 1985 o pai da cantora estava muito doente e após ser levado ao médico foi diagnosticado com câncer no estômago. Ao descobrir a doença era necessário ele passar por uma cirurgia de urgência para a retirada do tumor. Na ocasião, Ludmila ligou para uma amiga por nome Ana, para que ela indicasse um médico, mas que fosse alguém que lhe transmitisse confiança e segurança para cuidar do caso do seu pai.

A sua amiga evangélica e mulher de Deus, disse que poderia sim indicar um excelente médico, mas que conhecia quem poderia curá-lo. “É isso que eu quero”, respondeu Ludmila e recebeu como resposta da amiga; “É Deus que vai curá-lo. Antes de seu pai ser visto pelo médico vamos a uma reunião de oração, louvor e adoração e depois independente de qualquer coisa a gente vai ao médico”

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A visita à reunião evangélica foi marcada para o dia 31 de agosto de 1985 em uma casa de uma comunidade evangélica pequena em Niterói (RJ) e nesse mesmo dia seu pai ficou curado, “Deus curou meu pai”, disse na época. No mesmo dia que seu pai foi curado do câncer no estômago, Ludmila estava sendo visitada por Deus naquele culto de louvor e adoração e à medida que as canções iam sendo ministradas ao seu coração, ela recebeu a presença de Deus e Jesus se apresentou para ela e ela terminou o aceitando como o seu Salvador.

O milagre naquele dia foi duplo, isso porque enquanto a igreja louvava e adorava ao Senhor, pai e filha tiveram simultaneamente uma experiência profunda com o Senhor. Naquele mesmo dia 31 de agosto de 1985, Yuryi, pai voltou para casa completamente curado daquela doença e Ludmila filha, salva em Jesus Cristo, ambos alcançados pelo pode de Deus.

No dia 16 desse mês, quase 33 anos após seu pai ser curado do câncer, Ludmila fez uma postagem em seu Instagram, anunciando que está com a doença e que iria reduzir a quantidade de ministração para passar por tratamento de quimioterapia, mas a cantora não revelou que tipo de câncer ele tem. “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, escreveu a cantora.

Dias depois a cantora e pastora postou um vídeo na sua rede social falando sobre a doença e profetizou que já está curada. Bastante confiante Ludmila conta que está respondendo muito bem ao tratamento, diz também que está orando em todo tempo e que crê no poder de Deus. “Estou crendo, adorando, declarando a palavra e orando em todo tempo porque sobre nós não há uma sentença de morte, sobre nós que somos de Cristo há uma sentença de vida”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias