Conecte-se conosco

Isto Acontece

Pastor morre durante pregação após sofrer um infarto fulminante

Publicado

em

O pastor Rosinei Marques, conhecido como ex-Macoinha, faleceu na noite desta sexta-feira (10) após sofrer um infarto fulminante quando pregava em cima do altar de uma igreja na cidade de Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo as informações, o pastor não resistiu ao ataque cardíaco fulminante e veio a óbito no próprio púlpito onde ele, por várias vezes testemunhou a sua libertação do mundo das drogas e do crime.

Rosenei Marques, o ex-Macoinha, que atualmente morava em Louveira no interior de São Paulo, vem do mundo das drogas e do crime, mas deixou todo o seu passado triste, errôneo e criminoso, se converteu ao Senhor Jesus e por onde passava contava o seu testemunho falando da sua libertação.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Familiares e amigos, através das redes sociais, lamentaram a morte repentina do líder religioso e manifestaram o reconhecimento e gratidão em relação a vida com Deus do pastor e o seu testemunho de vida.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias