Conecte-se conosco

Isto Acontece

Com câncer, Ludmila Ferber faz denuncia grave após ser vítima de falsidade ideológica

Publicado

em

A pastora e cantora Ludmila Ferber que ultimamente vem fazendo publicações no seu Instagram, informando sobre o seu estado de saúde na luta contra um câncer no pulmão, dessa vez, o motivo da sua publicação foi bem diferente.

Ludmila usou a sua conta para fazer uma denúncia de falsidade ideológica. A cantora denunciou um perfil no Instagram de alguém que vem usando seu nome, enviando mensagens e fotos aos seus seguidores, se passando por ela, conforme você pode ver nessa foto de um print feito pela própria cantora.


“Queridos, o perfil da esquerda está mandando mensagens se passando por mim. Ele é falso e não tenho ligação nenhuma com a pessoa que o criou. Por favor, chequem sempre as informações do perfil antes de segui-lo. Com exceção das fotos que ele pegou daqui, nada do perfil falso é como o meu, nem mesmo o nome, que está como “pastoraLUMILAferber” no endereço e ainda por cima tem dois L na página inicial, rs. Em tempos de internet, vamos apurar com calma e honestidade as informações que chegam até nós. Deus abençoe”, esclareceu a cantora.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias