Conecte-se conosco

Isto Acontece

Na luta contra o câncer, Ludmila Ferber faz postagem surpreendente e revela segredo

Publicado

em

A cantora gospel Ludmila Ferber, que há quase três meses vem lutando contra um câncer no pulmão, postou um vídeo no seu Instagram neste sábado (21), onde tira o turbante que usa para encobrir os cabelos caídos, devido às sessões de quimioterapia que tem se submetido e isso deixou os seus fãs e seguidores surpresos e aproveitaram para fazer comentários demonstrando apoio à cantora.

“Eu creio minha pastora! Deus é com você”, disse uma seguidora. “Pastora tamos juntos. Ósculos santo, comentou outro seguidor. Outra fã seguidora falou da fé da cantora e a elogiou dizendo: “Que fé que você nos transmite. Pastora, creio no Deus da cura, do milagre. “Você é inspiração para muitos, saiba disso”

Desde quando anunciou no dia 16 de maios que está com a doença, a pastora nunca fez uma postagem do tipo, esta é a primeira vez. No vídeo a cantora e compositora, que aparece bem mais magra, e demonstrando bastante cansada devido ao enfrentamento com a doença, enquanto fala palavras de fé, esperança e otimismo aos seus fãs e seguidores, ela tira o turbante da cabeça onde pode se notar os seus cabelos já bastante caídos e declara: “Os desafios que você estiver enfrentando por mais dolosos e grandes e difíceis que estejam sendo, o que você tiver de enfrentar… Eu tenho aprendido a ter que encarar de cara lavada, olhando firmemente pra o autor e consumador da minha fé, o Senhor Jesus”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Já sem o turbante na cabeça e os cabelos totalmente caídos, Ludmila continua falando da sua fé e garante que ela é mais que vencedora. “Em todas essas coisas que a gente passa, nós somos mais que vencedores” e conclui falando para os seguidores: “Você vai vencer em nome de Jesus. Força e coragem”.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias