Conecte-se conosco

Isto Acontece

Perlla volta a provocar os evangélicos tirando foto sensual em frente a uma igreja evangélica

Edivaldo Santos

Publicado

em

A ex-cantora gospel Perlla através de uma postagem no seu Instagram volta a provocar os evangélicos tirando uma foto sensual em frente a uma igreja evangélica. A cantora que deixou o gospel para voltar ao funk tirou a foto em frente a Igreja Universal do Reino de Deus.

O ato provocador da funkeira gerou muitas criticas por parte dos evangélicos, levando a cantora a borrar o nome da igreja, mas já era tarde, pois os seus seguidores já haviam identificado a fachada do templo da IURD.

Devido às críticas recebidas, Perlla bloqueou os comentários da postagem. Esta não é a primeira vez que a funkeira faz provocações aos evangélicos. Desde quando deixou o gospel para voltar ao funk, a cantora tem usado as suas redes sociais e os programas que participa para de uma forma ou de outra alfinetar o seguimento de onde ela saiu.

Em dezembro do ano passado através de um vídeo postado no seu canal do Youtube, Perlla metralhou os evangélicos por ter criticado a sua saída do gospel para o funk.  De acordo com a cantora, os evangélicos que gastam tempo fazendo considerações negativas sobre sua decisão de voltar ao funk são “recalcadas e crentelhos”. O segundo termo, para ela, é a definição de fariseu, alguém que vive a religião, mas não se converteu ao Evangelho.

Recentemente, ela esteve na Rede TV onde participou do programa de Luciana Gimenez e criticou o pastor evangélico Otoni de Paula, por ter cancelado uma apresentação em sua igreja. Na época, Otoni, que além de pastor exerce o cargo de vereador no Rio de Janeiro, cancelou a apresentação da cantora na igreja que pastoreia ao tomar conhecimento que ela havia participado de um programa de pagode da Rádio O Dia.

Para se justificar, a cantora disse a apresentadora Luciana Gimenez, que o pastor cancelou o evento porque ela estava ao lado do apresentador Gominho, que é homossexual, no intuito de distorcer a explicação feita pelo religioso através de um vídeo onde alega que o motivo do cancelamento da apresentação seria apenas o fato dela está cantando música secular.

Perlla passou sete anos afastada da carreira secular, sete anos sem cantar funk.  Ao deixar o funk., a cantora se converteu tornando-se evangélica, e lançou dois discos no seguimento gospel,

Em vários momentos testemunhou que jamais voltaria para o funk, e que estava muito bem e muito e feliz com o que Jesus tinha feito na sua vida e tinha convicção das promessas que Deus tinha feito para sua vida. No entanto, a cantora se contardiz quando em junho de 2017, anunciou oficialmente que estava volta ao funk, alegando que Deus aceita que ela cante funk no mundo sem comprometer sua fé.

A cantora disse que teve o apoio da sua família, do seu pastor, e declara que ela mesma estava se bloqueando. “Eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio FM O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar. Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”, disse a funkeira.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias