Conecte-se conosco

Política

Ligado ao MBL e dono da Riachuelo, Flávio Rocha desiste de ser candidato à Presidência

Publicado

em

O empresário Flávio Rocha (PRB), dono da Riachuelo, anunciou nesta sexta-feira (13) que desistiu de ser candidato a presidente da República. Defensor de uma agenda liberal na economia, Rocha era o nome do MBL (Movimento Brasil Livre) na disputa ao Palácio do Planalto.

“Eu e o meu partido, o PRB, entendemos que o Brasil passa por um momento turbulento e que não pode flertar com os extremos. Por isso, mais do que nunca, vemos como necessário que todos que sonham com um Brasil livre e democrático se unam em um único projeto de convergência”, disse Rocha em vídeo divulgado nas redes sociais.

Na mensagem, o empresário ainda agradece “o apoio dos intrépidos garotos do MBL”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A desistência abre caminho para que o PRB apoie outro presidenciável. A sigla aguarda definições do chamado “centrão”, bloco do qual faz parte, para decidir se estará com Geraldo Alckmin (PSDB) ou Ciro Gomes (PDT), nomes mais cotados por enquanto. Uma reunião marcada para este sábado (14) em São Paulo pode selar o futuro do bloco nas eleições 2018.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias