Conecte-se conosco

Isto Acontece

Em nova postagem Ludmila Ferber aparece bem mais magra e bastante debilitada

Publicado

em

A cantora Ludmila Ferber que há mais de um mês vem lutando contra um câncer no pulmão fez uma nova postagem no seu Instagram no final desta tarde de quinta-feira (12), onde aparece bem mais magra e demonstra está bastante debilitada, porém sem perder o animo e a confiança em Deus.


Na legenda da foto, demonstrando está bastante segura e crendo na cura, a pastora escreveu: “Essa é a âncora da nossa alma. A palavra viva, a palavra de Deus: Deus não deixará a gente naufragar. Seguindo crendo e recebendo cada vez mais a cura”.

No decorrer dos anos na sua carreira, Ludmila sempre adotou uma performance de fazer suas ministrações tanto em pé, ajoelhada e sentada, mas ultimamente ela tem muito ministrado sentada devido a fadiga e ao cansaço por conta da debilitação da doença.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A semana passada a cantora fez uma live de um culto em que ela se apresentava e nessa foto printada da live, dar para perceber que está bastante cansada e debilitada. No evento Ludmila por diversas vezes sentou na cadeira enquanto cantava.

Mesmo diante do grande deserto que tem atravessado a pastora nunca se mostrou fraca ou se deu por vencida. Pelos menos é o que ela expressa nas suas postagens do seu Instagram. Nessa postagem ela exalta a vontade, a soberania de Deus e diz que permanece indesistível.

Já nessa outra postagem do dia 28 de junho a cantora escreveu: “Sorriso franco de quem sabe que o Senhor é bom, que a sua misericórdia e sua graça e seu amor nos mantém forte! A cura está selada! Eu creio! No caminho do milagre”.

Nessa outra ela declara que a fé é mais forte que o medo. “Um renascimento… uma escola de aprender a viver… um tempo de mergulhar em Deus, e crer até mesmo contra a esperança… Porque a fé é mais forte que o medo”, escreveu.

No hospital, para mais uma das sessões de quimioterapia, no dia 07 de junho a cantora escreveu citando o verso um do capitulo sete da segunda carta a Timóteo: “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação”, e concluiu dizendo: “No caminho do milagre a gente vence tudo”.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias