Conecte-se conosco

Isto Acontece

Daniela Araujo revela que foi diagnosticada com doença grave e já está em tratamento

Edivaldo Santos

Publicado

em

A cantora gospel Daniela Araújo revelou nesta terça-feira (10) que está enfrentando problemas de saúde. Através das suas redes sociais a artista revelou que há um mês vem sofrendo com uma doença a qual tem lhe causado muito incomodo.

Daniela diz que fez várias consultas e exames e logo após tê-los feito recebeu o diagnóstico que aponta que a cantora está com DTM (Disfunção Temporomandibular).

Disfunções temporomandibulares (DTM) são um resultado de problemas no maxilar, articulações maxilares e músculos da mastigação. Outro nome comum para esse problema são disfunções da ATM. A articulação temporomandibular é aquela que liga o maxilar inferior (mandíbula) ao osso temporal do crânio, localizado à frente das orelhas em cada lado da cabeça. Essa articulação é flexível, permitindo que você mastigue, fale e morda alimentos. Os músculos dessa articulação e aqueles em torno dela são responsáveis por controlar a posição e movimentos da mandíbula.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

As disfunções temporomandibulares são um grupo de condições que podem causar dor, dificuldade de abrir ou fechar a boca, zumbidos e podem ser decorrentes de problemas musculares, articulares ou como conseqüência de doenças sistêmicas.

No caso da cantora, segundo ela mesma revelou, são uns “Ruidos” que tem ouvido 24 horas na sua cabeça. A princípio a artista não sabia do que estava sofrendo, mas depois de procurar diversos especialistas, e ter feitos vários exames, foi descoberta a doença a qual pode ocorrer em qualquer pessoa, mas é muito comum entre mulheres de 20 e 40 anos.

A doença que já vem incomodando a cantora e até afetando a sua vida social, pode ser causada por artrite na articulação, estresse, tensão muscular e outros, e se não for tratada rapidamente pode lhe trazer grandes problemas, podendo até impedi-la de cantar, isto porque podem ocorrer dores no ombro, no rosto, ao redor das orelhas ao mastigar e também ao falar ou abrir a boca.

A depender da gravidade, o tratamento pode obrigar a realização de uma cirurgia, mas se não tiver muita gravidade, pode ser resolvido apenas com medicamentos os quais podem aliviar as dores.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias