Conecte-se conosco

Isto Acontece

Bastante debilitada e cansada por conta do câncer Ludmila Ferber ministra sentada durante culto

Edivaldo Santos

Publicado

em

Na noite desse domingo (08) a cantora e pastora Ludmila Ferber fez uma transmissão ao vivo no seu Instagram direto de um culto em uma igreja em que a cantora ministrava. No inicio da transmissão ela aparece cantando sentada em uma cadeira, numa demonstração clara da sua debilitação e cansaço por conta da doença, como você pode conferir nessa foto.

Ludmila, que no decorrer dos anos na sua carreira, sempre adotou uma performance nas suas ministrações que é de se ajoelhar enquanto canta, nessa sua apresentação foi bem diferente pois pra quem acompanhou a live, podia se notar que por diversas vezes a pastora sentou na cadeira enquanto cantava devido ao cansaço.

A pastora tem 52 anos de idade e no dia 16 de maio deste ano anunciou que está com um câncer no pulmão e atualmente tem passado por uma das fases mais complicada do tratamento que é a quimioterapia e radioterapia. O tratamento é muito forte e deixa a quem o se submete bastante debilitado e cançado.

Porém, mesmo diante da fase mais difícil e complicada da sua vida, Ludmila não parou de ministrar e segue cumprindo agendas e vem reagindo muito bem ao tratamento, sempre confiando na cura e isso ela tem demonstrado nas suas freqüentemente postagens em seu Instagram com as suas mensagens de fé e confiança em Deus.

“Porque Deus não tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação. No caminho do milagre a gente vence tudo”, escreveu a cantora em uma das suas postagens na sua rede social.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias