Conecte-se conosco

Polêmicas

Lauriete recebe duras críticas de fãns ao publicar foto da filha com vestido para festa junina

Publicado

em

A cantora gospel Lauriete que dificilmente se tem ouvido ou visto o seu nome envolvido em questões polêmicas, publicou nesta segunda-feira (02), uma foto em que aparece concluindo os últimos detalhes do vestido da filha, que pelo visto se preparava para uma festa junina.

Na legenda da foto, a cantora que é pré-candidata a deputada federal pelo estado do Espírito Santo, parecia está muito feliz e empolgada por costurar para a filha, o vestido para a comemoração da festa junina. “Festa na roça da igreja. A caipira mais linda do arraia, Julia Acsa, kkkk… Eu de novo atacando de costureira!!! Não tem como negar um pedido dela”, escreveu a cantora no seu Instagram.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Logo após a publicação da foto, já se podia notar centenas de comentários criticando a cantora, desaprovando a sua atitude e questionando o fato de que filha de uma cantora gospel se vestir em traje caipira para participar de uma festa junina, e isto levou um seguidor da cantora a questionar: “Que estranho isso, deixa os filhos dançar quadrilha, amem Lauriete até você, poxa tou sem entender mais nada viu…Isso não condiz com a bíblia, pois é festa mundana”

Já outra pessoa escreveu: “A cada dia está mais difícil várias crianças e adolescentes participaram de festa junina e eu não deixei meus filhos participar e meu menino menor de 5 anos me perguntou mamãe mais porque as outras crianças da igreja participou? Sinceramente não soube responder me deu até uma tristeza e pensei será que eu não estou radical? Afinal de contas não sou melhor que eles sou pecadora, uma coisa inocente sem malicia. Mas essa é a questão escutem vai chegar dia em que o errado vai passar ser certo e o certo errado e vamos viver constrangidos e nos sentindo santarrões mas lembre-se que o bom soldado vai sofrer as aflições de Cristo. O Nada haver está na boca dos crentes e nada mais parece errado”, comentou.

Os comentários em desaprovação a atitude da cantora só aumentavam e não paravam de chegar. Lauriete que tem mandato de deputada federal e pré-candidata a reeleição decidiu dar um basta e escreveu em resposta aos comentários: Compartilhei aqui as coisas boas que faço pra minha filha, mas não pedi nenhuma opinião para a vida dela. Ela participou da festa da roça da igreja, e vai participar de tantas outras que quiser. Realmente sei o que é certo ou errado. Então, chega de hipocrisia”, disparou a cantora.

Até a noite desta segunda-feira (02), a postagem já contava com mais de 11 mil curtidas e mais de 300 comentários, a maioria deles desaprovando a atitude da cantora. Na manhã desta terça-feira (03), já passa de 14 mil curtidas, porem todos os comentários foram removidos pela cantora.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias