Conecte-se conosco

Gospel

É grave o estado de saúde de Feliciano Amaral. “Está se aproximando do lar celestial”, diz a família

Edivaldo Santos

Publicado

em

Os familiares do pastor e cantor Feliciano Amaral, 97 anos, anunciaram nesta terça-feira (03) que o estado de saúde do veterano da música sacra é cada vez mais complicado e acham que ele pode não resistir.

Feliciano que é o maior precursor da música evangélica brasileira está internado desde o dia 20 de junho. O pastor se recuperou de um problema pulmonar, porém dias depois seus rins pararam de funcionar, vindo depois ter uma parada respiratória e passou a respirar através de aparelhos.

Segundo os seus familiares, a cada dia, os seus problemas de saúde vão se agravando, os levando a acreditar que o pastor está se aproximando do lar celestial para o descanso eterno. A família pede orações, mas se mostra confiante nas promessas de Deus.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Novos problemas tem surgidos devido a septicemia que ele enfrenta. Tendo em vista a isso, os médicos irão decidi nesses dias qual procedimento será realizado, mas tudo irá depender dos exames.

Feliciano Amaral nasceu em 20 de outubro de 1920 e é o maior precursor da musica sacra brasileira. Iniciou o seu ministério em 1945, quando lançou seu primeiro disco incluindo as canções “Adeus” e “A voz de Jesus”. O veterano da música gospel brasileira tem 73 anos de ministério, tempo que o fez entrar para o Guiness Book como o cantor que está há mais tempo em atividade no mundo.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relojoaria Quartz

<

Grupo de WhatsApp

Rádio Elos

Veja Aqui Agora

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias